sábado, 1 de abril de 2017

Prestes a estrear o “Dancing Brasil”, Xuxa lamenta briga da Record com operadoras: “Logo agora?”

Fonte: RD1

Xuxa Meneghel tem um grande desafio pela frente. Na próxima segunda-feira (3), a apresentadora estreará o seu novo programa na Record, a versão brasileira de “Dancing With the Stars”, o “Dancing Brasil”. A loira, porém, já se depara com uma dificuldade para emplacar sua segunda atração na emissora dos bispos, mesmo se tratando de um formato de sucesso.

Divulgação

A reality estreará no meio da briga entre Record, SBT e RedeTV! e as principais operadoras de TV paga do país. Nesta quarta-feira (29), após o desligamento da TV analógica na Grande São Paulo, as emissoras tiveram seus sinais desligados da Net, Sky, Embratel, Claro e Oi após não chegarem a um acordo financeiro com as empresas.

O resultado disso foi uma brusca queda de audiência nos índices dos três canais. Na noite desta quinta-feira (30), a Record chegou a registrar 4 pontos de audiência às 23h, horário em que o “Dancing Brasil” estreará na próxima semana. Xuxa, inclusive, foi informada que a programação da emissora perdeu cerca de um terço de seu público e já manifesta preocupação nas redes sociais.

Em comentário em uma foto no Instagram, a ex-global lamentou o período em que estreará o show. “Ai, meu pai… Logo agora essa briga de digital?!? 30% a menos de Ibope”, escreveu a apresentadora, preocupada. A artista recebeu diversas mensagens carinhosas dos fãs: “Você é um xuxexo, não precisa provar nada pra ninguém”, disse um seguidor. “Não vejo a hora! É como antes, esperando amanhecer o dia pra ver a nave descer!”, comentou outro ‘baixinho’.

Em fevereiro, o diretor artístico da Record, Marcelo Silva, falou à revista “The Hollywood Repórter” sobre a expectativa da emissora em produzir o formato. “Estamos muito empolgados em trazer um dos títulos mais prestigiados do planeta para o mercado brasileiro e estamos confiantes de que o ‘Dancing Brasil’ atingirá extraordinários níveis de audiência”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário