domingo, 2 de abril de 2017

Clássico da “Sessão da Tarde”, “Ghost – Do Outro Lado da Vida” agora é da Band

Fonte: RD1

A Band entrou 2017 com um pacote de filmes que inclui blockbusters como “Esquadrão Classe A”, “O Incrível Hulk”, “Dr. Dolittle”, a animação “Shrek” e o tupiniquim “Se Eu Fosse Você”, com Gloria Pires e Tony Ramos, todos clássicos da “Sessão da Tarde”. Agora, a emissora anuncia em suas chamadas mais uma produção que fez história na faixa vespertina de longas-metragens da Globo.

 Depois de mais de vinte anos nas tardes da Globo, “Ghost - Do Outro Lado da Vida” será exibido na Band.

“Ghost – Do Outro Lado da Vida”, estrelado por Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg, deve pintar no “Cine Band” em breve. O filme possui uma legião de fãs e uma trajetória de sucesso nas bilheterias e nas premiações: de cinco indicações ao Oscar, levou duas; uma para Whoopi como atriz coadjuvante, pela hilária vidente Oda Mae. O êxito também se deu por aqui, quando lançado nos cinemas em novembro de 1990.

Logo, a música-tema ‘Unchained Melody’, clássico sessentista dos Righteous Brothers, foi “puxada” para a trilha da novela das oito, “Meu Bem, Meu Mal”. A primeira exibição de “Ghost” na TV aberta foi em “Tela Quente”, em 27 de dezembro de 1993, dentro da programação especial de fim de ano da Globo. Em novembro de 1995, o filme iniciou sua trajetória na “Sessão da Tarde”.

Quase 20 anos depois, em abril de 2015, uma das exibições de “Ghost – Do Outro Lado da Vida” nas tardes chegou aos 14 pontos, recorde dos últimas anos, ultrapassado apenas em setembro de 2016, no feriado da Independência, por “Quarteto Fantástico”. A última exibição na faixa se deu em fevereiro do ano passado. A Band também vai exibir outro clássico, “Forrest Gump – O Contador de Histórias”, com Tom Hanks; indicado para 13 Oscars, a produção levou 6, incluindo melhor filme e melhor ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário