sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

oragido é encontrado pela PM com submetralhadora em Sumaré


Um homem foragido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) Professor Ataliba Nogueira, de Campinas, foi localizado pela PM (Polícia Militar) nesta quarta-feira (1º), em Sumaré. A corporação o abordou em frente a casa dele, no bairro Jardim Viel. Na residência, os policiais apreenderam uma submetralhadora com dois carregadores e um silenciador.

Segundo o sargento Fábio Luís, J.S.S., 33, estava preso por tráfico de drogas e receptação. A PM informou que descobriu o paradeiro dele através de denúncia anônima.
Quando detido pelos policiais, ele assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que também tinha um revólver calibre 38 em um pesqueiro no Centro. No entanto, S. afirmou não conhecer a região e não soube indicar a localização exata do lugar. Diante da situação, a PM não conseguiu encontrar o local.

De acordo com a corporação, ele é parente de Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, que cumpre pena por roubo a bancos e assassinatos. O caso foi registrado no plantão do 1º DP (Distrito Policial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário