sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Homem é preso depois de expulsar mulher a pauladas de casa em Santa Bárbara

O homem, que é frentista, foi preso por bater na esposa e expulsá-la de casa, mulher foi encontrada inconsiente na calçada do imóvel


O frentista C S R, 26, foi preso na tarde de anteontem acusado de bater na mulher e expulsá-la de casa a força, em Santa Bárbara d'Oeste. Segundo a polícia, a vítima, de 33 anos, foi encontrada inconsciente na calçada em frente da casa, na Rua Ernesto de Cillo, no bairro Santa Rita de Cássia, e levada ao Pronto-socorro Edison Mano.

A polícia foi à unidade de saúde, ouviu o relato da vítima e constatou que a mulher estava com hematomas no braço e no punho. Ramos declarou apenas que havia se desentendido com a esposa e que, como ela se recusou a sair, a retirou a força, pois é o dono da casa.

Conforme relatado pelo 19° BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), com base nos relatos e nos hematomas da mulher, que segue internada no hospital sem previsão de alta mas em estado estável, o delegado de plantão optou por ratificar a prisão do frentista em flagrante.

Foi arbitrada fiança de R$ 5 mil, que não foi paga, e Ramos foi então conduzido até a cadeia de Sumaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário