quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Barbeiro morre após acidente de moto em Paulínia


O barbeiro Fernando Deiroez, 28, morreu na madrugada desta quarta-feira (01), no Hospital Celso Pierro, da PUC-Campinas. Ele estava internado desde o último domingo, quando se acidentou de motocicleta.

Segundo informações de amigos, pelo Facebook, Deiroez saía com uma motocicleta de uma confraternização com a equipe de paintball, em Paulínia, quando caiu em uma curva a poucos metros de onde comemoravam. O local do acidente não foi informado com precisão.

Segundo informações da equipe Atormentadores Paintball, Deiroez recebeu atendimentos de uma técnica de enfermagem que estava no local. Uma ambulância chegou ao local e o encaminhou ao Hospital Municipal de Paulínia. Em razão do estado de saúde grave foi encaminhado ao hospital da PUC.

Até seu falecimento, amigos e familiares compartilharam pedidos de doação de sangue para Fernando. O velório deverá acontecer na tarde desta quarta-feira (01), no Cemitério Parque Gramado e o enterro, por volta das 17h.

“É com pesar que informamos que no dia 29/01 foi realizado a confraternização do time Atormentadores Paintball, um dia de festa que terminou em tragédia”, postou na página do Facebook a equipe Atormentadores Paintball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário