terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Processo contra a Record tira Ricardo Petraglia da nova temporada de “Conselho Tutelar”






A Record já deu início aos preparativos da terceira temporada de “Conselho Tutelar“, série que fez sucesso em sua grade nos dois últimos anos. A atração, porém, retornará com uma baixa significativa: Ricardo Petraglia não estará presente na nova leva de episódios, conforme previsto inicialmente.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o desligamento de Petraglia do elenco está ligado a questões judiciais – o ator de 66 anos estaria processando a emissora. Até agora, nem a Record nem Petraglia se manifestaram a respeito da suposta desavença.

“Conselho Tutelar” gira em torno do dia do conselheiro Sereno (Roberto Bomtempo), homem ético e comprometido com o bem-estar infantil, e de seu assistente, César (Paulo Vilela), na luta para ajudar crianças nas mais variadas situações de risco.

A terceira temporada contará com cinco episódios, assim como as anteriores, os quais deverão ser exibidos em sequência, de segunda a sexta, a partir de data ainda a ser agendada. Marcos Borges assina o roteiro, enquanto a direção fica por conta de Rudi Lagemann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário