quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Incêndio atinge loja de autopeças em avenida no Centro de Campinas, SP

Chamas no comércio começaram no início da tarde desta quinta-feira (26). Não há registro de feridos; Corpo de Bombeiros e Samu estão no local.


Um incêndio atinge uma loja de autopeças na Avenida Benjamin Constant, no Centro de Campinas (SP), na tarde desta quinta-feira (26). O quarteirão está interditado e, até esta publicação, não houve registro de feridos. Áreas do entorno também são monitoradas.

Os Bombeiros isolaram a área da "Doidão Auto Peças e Acessórios" para afastar a presença de curiosos e evitar risco de acidentes. A loja está instalada na esquina com Rua Saldanha Marinho. De acordo com a corporação, as causas do incêndio só poderão ser esclarecidas após a realização de uma perícia no local.

Incêndio em auto-peças no Centro de Campinas (Foto: Selma Martins/ Vc no G1)

Pelo menos cinco caminhões dos Bombeiros foram enviados à região para combate às chamas e a preocupação dos funcionários é de que o fogo atinja imóveis nas proximidades. De acordo com o coronel do Corpo de Bombeiros, Wilson Lago Filho, pelo menos seis prédios no entorno do local foram afetados pelo incêndio e a previsão é que o trabalho da corporação dure aproximadamente quatro horas.

Um drone também é usado para monitoramento da região, uma vez que há grande quantidade de fumaça produzida pela de queima de materiais no comércio. Motoristas devem evitar a área. Segundo

Imagem mostra incêndio em loja no Centro de Campinas nesta quinta-feira  (Foto: Luciano Silva/Arquivo Pessoal)

Uma ambulância do Samu também foi enviada ao local. Um funcionário da corporação disse ao G1 que três homens e uma mulher foram atendidos apenas no local, mas não há detalhes.

Viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar também estão na região do incêndio.

Incêndio atinge loja no Centro de Campinas nesta quinta-feira (Foto: Eliana Carvalho/Arquivo pessoal)


Bombeiros de Campinas combatem incêndio em loja de Campinas (Foto: Reprodução EPTV)




Rua Benjamin Constant é interditada no Centro de Campinas para combate a incêndio (Foto: Roberta Steganha/ G1 Campinas)




Corpo de Bombeiros auxiliando no local do incêndio (Foto: Roberta Steganha/ G1 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário