sábado, 17 de dezembro de 2016

Criança morre ao cair do 4º andar em Sumaré


Uma criança de 1 ano e 7 meses morreu após cair do quarto andar de um apartamento, em Sumaré, na tarde de anteontem. Vinicios Fernandes Rodrigues foi socorrido com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu na noite do mesmo dia, no Hospital Estadual Sumaré.
 
Segundo o relato de tio da criança, registrado em BO (Boletim de Ocorrência) no 3° DP (Distrito Policial), a criança acordou sozinha no quarto e subiu em uma beliche que fica encostada na janela, onde dormem seus irmãos. Dali, a criança caiu da janela direto para o chão, entre parte de concreto e gramado, conforme o relato do tio.
 
O caso aconteceu na Rua Dois do Condomínio Residencial Águas da Prata, no Nova Veneza. O familiar contou que sua irmã, a mãe da criança, havia deixado o apartamento para pagar algumas contas. Quando ela saiu, aponta o registro policial, o bebê dormia em seu berço, no quarto, e os outros filhos também ficaram no apartamento: uma jovem de 15, uma garota de 8 e um de 6, que tem necessidades especiais. Ele destaca que, por conta das necessidades especiais do filho de 6 anos, os irmãos dão atenção especial ao menino.
 
A vítima foi atendida ainda viva. Encaminhado para o Hospital Estadual Sumaré, o bebê morreu às 19h40, de acordo com o boletim de ocorrência, após constatação do médico que atendia o caso. 
 
O Conselho Tutelar de Sumaré afirmou que está apurando o caso e se limitou a dizer que as investigações seguem em segredo de Justiça. Vinicios foi velado e enterrado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal da Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário