quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Corpo de comerciante é localizado em represa


O Corpo de Bombeiros localizou ontem o corpo do homem de 31 anos que havia desaparecido após cair de um jet-ski na Represa do Salto Grande, em Americana. O comerciante Marcelo Malachias Franco estava sumido desde a tarde de anteontem.
 
Testemunhas contaram que ele pilotava o veículo na região da Praia Azul, até que perdeu o controle e caiu sozinho na água, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O corpo foi localizado pela corporação às 15h50, na própria represa. Marcelo era comerciante e morava em Valinhos.
 
Anteontem, seis viaturas, um barco do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Água, da PM (Polícia Militar) procuraram o comerciante na região. As buscas terminaram às 20h e recomeçaram na manhã de ontem.
 
A Funerária Alves comunicou que a família deve definir os horários e os locais do velório e do sepultamento na manhã de hoje, pois o cadáver ainda não havia sido liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) até a noite de ontem.
 
Ana Maria Malachias Ferreira Franco, mãe de Marcelo, lamentou a perda em sua página no Facebook. "Tristeza. Acabo de perder meu filho que morreu afogado na Praia Azul", escreveu.
 
OUTRO ACIDENTE
 
Em 21 de outubro de 2014, o Corpo de Bombeiros encontrou, após três dias de buscas na Represa do Salto Grande, o corpo de Gilmar Jorge de Souza Júnior, 26. O cadáver foi encontrado perto do lugar onde Souza Júnior mergulhou. O desaparecimento ocorreu no dia 17, durante um passeio de lancha com os amigos e a namorada. Souza Júnior mergulhou na represa por volta das 16h30 e não veio mais à superfície. O rapaz era morador de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário