quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bando agride e tenta estupro em roubo em Americana


Quatro homens foram presos na madrugada de ontem, em Americana, após roubar o carro de um casal, agredir o homem e tentar estuprar a mulher. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Até o início da tarde, dois deles estavam com prisão decretada e outros dois aguardavam o registro da ocorrência para definição de sua situação.
 
Os criminosos renderam o casal, que estava em uma Ecosport, em um bairro de chácaras em Santa Bárbara d'Oeste. Eles tiraram a roupa do homem e a calça da mulher. Segundo a Gama, o homem foi ferido com coronhadas na cabeça e um dos assaltantes colocou o cano de uma arma dentro da boca dele. Os suspeitos tentaram estuprar a mulher, mas ela começou a gritar e eles fugiram com o carro. A Gama (Guarda Armada Municipal de Americana) foi informada pela Polícia Civil de Nova Odessa que o carro roubado tinha passado pelo radar inteligente perto do Jardim dos Lírios, entre os dois municípios.
 
Quando o carro foi localizado, iniciou-se uma perseguição. Os dois criminosos que estavam em um Chevrolet Corsa Classic, usado no assalto, tentaram bloquear a passagem do carro da Gama, mas não conseguiram. A Ecosport, com outros dois suspeitos, seguiu para a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), sentido Anhanguera.
 
Após oito quilômetros, eles chegaram próximos ao condomínio Terra do Imperador, onde tentaram despistar os guardas dando voltas em ruas próximas, mas chegaram a uma rua sem saída, onde um foi abordado e rendido, e o outro fugiu por uma mata.
 
Um carro que dava cobertura à equipe que fez a perseguição encontrou o homem que fugia a pé se aproximando do Corsa Classic, que o aguardava na estrada. Todos foram rendidos e levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência era registrada ontem. Após as 18h, o TODODIA não conseguiu mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário