quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ivete Sangalo boicota Record após reportagem sobre briga com seu irmão

Ivete Sangalo não gostou da reportagem da Record sobre uma briga que teve com o irmão e resolveu boicotar a emissora.


Ivete Sangalo está chateada com a Record. De acordo com a coluna "F5", do jornal "Folha de S. Paulo", a cantora, substituída por Karol Conka no "Superbonita", ligou para Xuxa e explicou o motivo pelo qual não vai mais participar dos programas da emissora: o "Domingo Espetacular" entrevistou seu irmão, Jesus Sangalo, sobre uma briga que tiveram na Justiça, acrescentou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".



Ainda segundo o colunista, o programa da Record relembrou uma história sobre desvio de verba do cachê da cantora, mas Jesus Sangalo nega o feito. Ele também conta, na reportagem, que foi prejudicado por ter sido demitido pela irmã, além de relembrar a época em que vendia marmitas em obras com Ivete.

A baiana, que passou por uma saia justa em casa com o filho, não é a única a querer boicotar a emissora. Luan Santana também passou a recusar convites da Record após a colunista Fabíola Reipert, do "R7" e do programa "Balanço Geral", divulgar que ele teria viajado a Miami na companhia de seu ex-personal trainer, Gutão, e da mulher dele. O sertanejo considera que o texto dá entender que haveria um relacionamento entre ele e o professor de ginástica.

Ivete Sangalo adora o mundo dos games

Em entrevista a duas youtubers, Ivete revelou que conheceu o mundo dos games pelo seu filho, Marcelo, e pelos seus sobrinhos. A cantora disse que adora jogar "Just Dance" com o pequeno, mas o menino é craque no jogo. "Quando eu danço com eles, meu filho, então, sempre ganha", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário