quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ex-BBB Ana Paula alfineta Tiago Leifert no Twitter

Sem papas na língua, a ex-BBB criticou publicamente o jornalista (Reprodução/ Instagram).

Fonte: Yahoo Notícias










A ex-BBB Ana Paula Renault reacendeu uma treta antiga ao alfinetar no Twitter o apresentador Tiago Leifert. A loira respondeu a um tuíte do jornalista que fazia referência às pesquisas de opinião que davam como certa a vitória de Hillary Clinton na disputa à presidência dos EUA.

“RIP pesquisas”, escreveu Tiago Leifert.  "RIP você também! Sua hora está chegando", respondeu Ana Paula Renault, usando emoticon de coração e beijo. Ao ser questionada sobre a resposta por uma seguidora que perguntou “mas eles não se davam bem?’, a ex-BBB deixou claro que não gosta muito do apresentador. "Me dou bem com gente do bem, sem preconceitos e julgamentos…Vem! que nasci preparada…E nunca apaguei um tweet a não ser por erro de português”, escreveu ela.

Na época em que Ana Paula Renault estava confinada no “BBB16”, Tiago Leifert criticou a atitude da loira, que acusou de pedofilia durante o programa o colega de confinamento Laércio. Vale lembrar que após deixar o programa, Laércio terminou sendo preso por estupro de vulnerável após deixar o programa.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário