terça-feira, 15 de novembro de 2016

Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas em Santa Bárbara D'Oeste


Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de anteontem no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d'Oeste. A PM (Polícia Militar) informou que o garoto fazia tráfico de drogas no local. Com ele foram apreendidos R$ 81 em notas diversas e um total de 20 porções de maconha.
 
Segundo a PM, o adolescente foi avistado durante patrulhamento pela região do bairro Jardim Esmeralda, que a polícia considera como local conhecido por tráfico de drogas. Ao ver a viatura, o jovem arremessou um pacote que trazia consigo e foi abordado em seguida.
 
Durante revista pessoal foi encontrado o dinheiro em notas variadas. As duas porções de maconha que ele havia dispensado momentos antes foram encontradas e apreendidas. O jovem confirmou que praticava tráfico de drogas no local e indicou à equipe onde escondia outras 18 porções da substância, em uma árvore, numa parca próxima.
 
Ele foi conduzido à delegacia de plantão de Santa Bárbara, onde foi registrado o ato infracional por tráfico de drogas. Em seguida o adolescente foi liberado junto a seus responsáveis. As drogas ficaram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário