segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cão é abandonado dentro do carro em Santa Bárbara D'Oeste

Dona do animal deixou-o trancado por cerca de três horas enquanto estava no Shopping da Cidade


Uma mulher está sendo acusada de deixar seu cão trancado dentro do carro por três horas enquanto estava no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D'Oeste. Três mulheres presenciaram o animal trancado no interior do carro e acionaram a polícia. Os fatos ocorreram anteontem.
 
A professora Márcia Regina Chiarelli, 42, a atriz Bruna Miglioranza, 32, e a estudante universitária Julia Casagrande, 21, avistaram um veículo Fiat Siena, com placas de Campinas, cinza, no estacionamento do shopping com um animal da raça Basset fechado no seu interior. As testemunhas acionaram a segurança do shopping e a Polícia Militar, por volta das 15h.
 
Segundo o registro policial, houve tentativa de localizar o proprietário do carro por duas horas. Por volta das 17h15, as testemunhas e outras pessoas que estavam no local conseguiram abrir o veículo para socorrer o animal que estava ofegante. Havia uma fresta em um dos vidros do carro.
 
"Quando chegamos, ela estava ofegante, desidratada, com pouco ar, já que só tinha uma frestinha do vidro traseiro aberta. Graças a uma menina com braços bem fininhos, abrimos o carro, demos água e deixamos ela na calçada um pouco. Queria entender a cabeça de uma pessoa que faz isso. Como é que passeia tranquilamente?", escreveu a atriz, em uma postagem no Facebook.
 
Por volta das 18h31 a proprietária do carro apareceu, alegando que cuidava de negócios no shopping e que tinha ciência de que o mascote estava no interior do carro, se recusando a fornecer sua identificação às testemunhas. A qualificação da proprietária do carro foi fornecida pela segurança do shopping. A ocorrência foi registrada como praticar ato de abuso animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário