sábado, 29 de outubro de 2016

Adolescente morre afogado em represa de Hortolândia



O adolescente Kennedy Marlom morreu afogado, ontem, em uma represa no Parque Irmã Dorothy Stang, administrado pela prefeitura, por volta das 15h38, em Hortolândia.
De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o adolescente, que tinha entre 12 e 13 anos, foi socorrido pelo Corpo Bombeiros para o Hospital Mário Covas, mas não sobreviveu e morreu na unidade.
 
O helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) foi acionado, esteve no parque, que fica na Rua Manoel Antonio da Silva, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, pousou, mas não precisou ser utilizado.
 
O desempregado Bruno Eduardo, 20, que estava na represa, disse que o adolescente estava nadando havia bastante tempo. "Eu não o conhecia e nem era amigo, mas vi que ele estava nadando fazia bastante tempo. Acho que ele se cansou, deu cãibra ou algo assim e ele afundou. Eu liguei para os bombeiros, eles chegaram em 15 minutos e encontraram ele rápido", contou. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).
 
A Prefeitura de Hortolândia confirmou que ocorreu o afogamento no local e ressaltou que não é permitido nadar no parque e que existem placas indicando a proibição em todo o entorno da lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário