segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bombeiros encontram corpo de bebê levado por córrego em Mogi Mirim, SP

Carro de família foi arrastado pela água durante chuva forte no sábado (11). Pais e irmão de 11 anos da menina de 1 ano também morreram no acidente.

Fonte: G1 - EPTV

O Corpo de Bombeiros encontrou no fim da manhã deste domingo (12) no Rio Mogi Mirim o corpo do bebê de 1 ano que estava desaparecido desde a noite de sábado (11), em Mogi Mirim, na região de Campinas. A criança estava no carro da família que foi arrastado para o córrego Santo Antônio, que fica às margens da Avenida Brasil. Os pais do bebê e o irmão de 11 anos também morreram no acidente.

A chuva causou estragos em outras cidades do interior de São Paulo. Em Araraquara, uma mulher arrastada pela correnteza está desaparecida desde sábado. Em Serra Negra e Piracicaba ruas ficaram alagadas e casas foram invadidas pela água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o córrego Santo Antônio, em Mogi Mirim, transbordou às 20h30. O veículo da família foi levado pela correnteza. Márcio de Oliveira Fávero, de 34 anos, morreu no local.

A esposa dele, Elisangela Aparecida Tenório Fávero, de 33 anos, e o filho do casal, Carlos Daniel Tenório Fávero, de 11 anos, foram socorridos com vida e levados para a Santa Casa de Mogi Mirim. Elisangela morreu na noite de sábado e o garoto no domingo. A outra filha do casal foi encontrada no fim desta manhã a cerca de quatro quilômetros de distância do local do acidente. A criança estava presa em galhos no Rio Mogi Mirim.

2 comentários:

  1. Sueliton Wanderley Garcia do nascimento.segunda-feira, fevereiro 13, 2012

    E realmente lamentável este fato,um córrego dentro de uma cidade deveria existir uma proteção no mesmo.Más se,este acidente envolvesse um parente de algum político da cidade,com certeza que na segunda feira após o acidente,(o) guardirreio já estaria implantado no local.Alguém duvida??????????

    ResponderExcluir
  2. LAMENTAMOS A MORTE DESSAS 04 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA EM MOGI-MIRIM.(NESSE TRÁGICO ACIDENTE) A DOR DOS PARENTES. (POR PERDER SEUS ENTE QUERIDOS)MAS DEUS CERTAMENTE OS CONSOLARÁ. UMA COISA É CERTA TODOS ESTAMOS SUJEITOS A TANTAS COISAS QUE NÃO QUEREMOS PASSAR NESTA VIDA..NOSSOS SENTIMENTOS///

    ResponderExcluir