quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Campinas

Fonte: Todo Dia

Por Bargas Filho - Campinas SP

Duas mulheres foram presas entre a noite de domingo e a madrugada de ontem pela PM (Polícia Militar) acusadas de tráfico de drogas em Campinas. Uma delas era foragida do Centro de Ressocialização de Piracicaba desde outubro de 2009.

As prisões ocorreram em locais diferentes. A fugitiva de 34 anos foi abordada no bairro Núcleo Residencial Boa Vista, às 21h30. Segundo os policiais, ela estava com 17 gramas de cocaína (12 tubinhos) escondidos no sutiã.

A mulher chegou a fornecer um nome falso, porém confessou sua verdadeira identidade. Ela foi autuada em flagrante por tráfico.

No Centro, guardas municipais prenderam uma mulher de 40 anos que estava com 26 pedras de crack e R$ 55 em dinheiro. Ao ser abordada a mulher alegou que vendida drogas porque estava desempregada.

As duas foram para a cadeia da Delegacia da Polícia Civil de Paulínia.

BOA VISTA

No bairro Boa Vista policiais militares também prenderam três homens - um de 26 anos, um de 18 e um de 20 - acusados de vender drogas na Rua Aroeiras.

Com o trio, os policiais encontraram R$ 554 em dinheiro, 20 pedras de crack, sete porções de maconha. Os três foram autuados em flagrante e encaminhados à cadeia do 2º Distrito Policial, no São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário