segunda-feira, 25 de abril de 2011

Adolescentes são atacadas por estuprador

Homem abordou meninas de 15 e 16 anos, em Sumaré, e as levou para uma casa em Monte Mor.

Fonte: Todo Dia

Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram estupradas ontem por um rapaz armado, em Monte Mor. Elas foram abordadas pelo homem quando caminhavam em uma rua do bairro Virgílio Viel, em Sumaré, e, em seguida, foram levadas até uma casa na cidade vizinha. Segundo relataram à polícia, as duas foram encapuzadas no momento do ato sexual e o estuprador ainda tirou fotografias delas nuas. Ninguém foi preso.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública, no primeiro trimestre deste ano foram registrados nove estupros em Sumaré e seis em Monte Mor.

As garotas iam para a igreja, por volta das 18h, quando foram paradas no meio da rua pelo rapaz. Ele estava com um Corsa Hatch prata, apontou duas armas para as meninas e as obrigou a entrar no veículo, no banco traseiro.

ENCAPUZADAS

O homem dirigiu até Monte Mor, e, próximo à empresa Magal Indústria e Comércio, no bairro Resende, parou o veículo e encapuzou as vítimas. Elas foram conduzidas a pé até uma casa, que as garotas não sabem informar qual é. Sob ameçada, as duas foram obrigadas a manter relações sexuais com o rapaz.

Elas não souberam dizer quanto tempo ficaram em poder do estuprador, mas a Polícia Civil só foi comunicada do crime às 22h. O rapaz deixou as duas em Sumaré e elas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal por familiares.

Em seguida, as duas adolescentes receberam atendimento médico e psicológico no Caism (Centro de Atenção Integral à Saúde de Mulher), da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

DESCRIÇÃO

As adolescentes não conseguiram anotar as placas do veículo do estuprador, mas disseram que ele aparenta ter aproximadamente 25 anos, é branco, loiro e de cabelos curtos.

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Sumaré ficará responsável pela investigação do caso e por identificar o autor dos estupros.

4 comentários:

  1. ñ tem só ele aqui na cidade Operária tem mais um que anda em uma Moto Honda Prata Que não Pode ver uma Mulher na Porta que ele Poem suas Partes Intima mais pra fora e faz de conta que ta No celula temos que acabar com isso aqui antigamente ñ tiamos isso aqui na cidade Operária...

    ResponderExcluir
  2. é tudo um bando de sem vergonha tem que mata quem faz isso a se eu pego mato um por um

    ResponderExcluir
  3. Na verdade,estrupador nem deveria ir para a delegacia já deveria ser executado na hora,mas antes sofrer um pouco... mesmo sabendo que isso não vai amenizar o sofrimento das vítimas,e a falta de se sentir segura perante a sociedade...ATÉ QUANDO VAMOS VIVER ASSIM...COM MEDO DE SAIR ATÉ MESMO DA NOSSA CASA???

    ResponderExcluir
  4. Esses caras naum tem moral sao uns vagabundos porq naum vao pagar uma prostituta de vez de pegar as inocentes merece morrer esses pisicopatas....

    ResponderExcluir